Smartwatches da Samsung passam a ser compatíveis com dispositivos iOS

Smartwatches da Samsung passam a ser compatíveis com dispositivos iOS

Empresa anunciou novidade com lançamento de aplicativos

A Samsung anunciou no fim de semana, durante a CES, compatibilidade de seus relógios inteligentes (smartwatches) com dispositivos iOS, da Apple. A sul-coreana lançou aplicativos iOS para seus smartwatches Gear S2 e Gear S3 e para a pulseira Gear Fit2.

Com a novidade, quando dispositivos vestíveis da Samsung são emparelhados com o iOS via Bluetooth, os aplicativos da fabricante gerenciam e monitoram recursos e aplicativos instalados por meio da Gear Appstore.

Em comunicado, a empresa afirmou que recursos e funções variam de dispositivo para dispositivo, mas usuários iOS poderão usar “o design atemporal e elegante do Samsung Gear S3, de sua resistência à água e à poeira, bem como do GPS e velocímetro incorporados”.

O download do aplicativo para a linha Gear S e Gear Fit pode ser feito na App Store para os seguintes smartphones: iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus ou iPhone SE executando o iOS 9.0 ou superior.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.