Oracle inaugura centro de inovação na Argentina

Oracle inaugura centro de inovação na Argentina

Com primeiro espaço desse tipo na América Latina, empresa quer gerar ambiente de trabalho colaborativo

A Oracle inaugurou o primeiro centro de inovação na América Latina. Localizado em Buenos Aires, na Argentina, o local permitirá a realização de projetos transformacionais e inovadores de big data, internet das coisas e cidades inteligentes para diferentes indústrias, como varejo, bancos, meios de comunicação, telecomunicações e manufatura.

Mario Cuniberti, diretor de arquitetura para a Oracle Argentina, ressaltou a identificação crescente do interesse das companhias para dar início a processos de transformação digital. “Há empresas que, naturalmente, nascem digitais e começam a competir com empresas que nasceram de forma tradicional. Na Oracle, queremos ajudar a transformar o mundo por meio da tecnologia e este centro é um dos passos desse processo. Em um mundo que muda tão rápido, a inovação é fundamental para ajudar as organizações em suas transformações e adaptações”, disse.

Com o novo espaço, a empresa espera gerar um ambiente de trabalho colaborativo entre a Oracle e o ecossistema de clientes, parceiros, empreendedores, universidades e o governo, realizando laboratórios de dados e protótipos para apresentar e compartilhar com nossos clientes.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.