Capgemini abre Centro de Excelência para varejo no Brasil

Capgemini abre Centro de Excelência para varejo no Brasil

Localizados em São Paulo e Porto Alegre, espaços vão atender os maiores desafios do setor

A Capgemini anunciou a criação de um novo Centro de Excelência (CoE) no Brasil para apoiar a estratégia de crescimento da empresa no segmento de Produtos de Consumo & Varejo (da sigla em inglês CPR – Consumer Products & Retail).

O objetivo do novo Centro de Excelência é expandir as competências do Grupo Capgemini nessa vertical e reproduzir as melhores práticas locais e globais. A Capgemini Brasil tem mais de 500 profissionais alocados no setor, enquanto o grupo tem mais de 12,5 mil em 25 países. Atualmente, 29 dos 30 maiores varejistas do mundo são clientes da companhia.

O Centro de Excelência de CPR será aberto nas capitais São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), atendendo a clientes de todo o Brasil, além de atuar de forma integrada com os demais Centros de Excelência do Grupo distribuídos pelo mundo.

O local terá como foco atender os maiores desafios desse setor, nas áreas de Aplicações e Infraestrutura de TI, como omnichannel/digital customer experience (experiência digital do consumidor – da sigla em inglês DCX), consumer driven supply chain (cadeia de suprimentos orientada pelo consumo), loyalty (ações de fidelidade), smart digital store (loja virtual inteligente) e analytics.

Comentários

Notícias Relacionadas

Copyright 2017 IT Mídia. Todos os direitos reservados.
É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da IT Mídia.