Home > Notícias

Aberto credenciamento para o IT Forum Expo/Black Hat 2014

09/09/2014 às 10h56

Aberto credenciamento para o IT Forum Expo/Black Hat 2014
Foto:

Está aberto o credenciamento para visitação gratuita do IT Forum Expo | Black Hat 2014, um dos principais eventos de TI e Segurança da Informação da América Latina, que será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Em sua 2ª edição, a feira deve atrair 5 mil visitantes, entre líderes de TI e influenciadores na tomada de decisão do trade de tecnologia da informação. A expectativa, assim como na primeira edição, é ter uma audiência formada pelos setores que mais investem em TI, como telecom, finanças, governo, comércio, indústria e serviços.

Além da área de exposição, onde os principais nomes da indústria de TI e segurança da informação apresentarão seu portfólio e estratégia para o mercado local, os visitantes que se cadastrarem para a visita gratuita terão acesso à uma sala de conteúdo livre, onde serão discutidas práticas de gestão e temas como nuvem e gestão de talentos.

Para o público pagante, o evento preparou uma ampla agenda de conteúdo que terá como principais estrelas dois keynotes speakers que terão como missão abrir os dois dias do evento.

No primeiro dia, Ethan Zuckerman, diretor do Center Civic Media do MIT, professor do Media Lab na mesma instituição e ativista da internet, apresentará a palestra “Cosmopolitas digitais na era da conexão”, com uma discussão sobre a globalização contemporânea que acontece por meio da internet e todas as suas implicações.

Já no segundo dia, a abertura ficará por conta de Derrick de Kerckhove, autor do livro “Skin of Culture and Connected Intelligence” que falará sobre Mercados Inteligentes. Kerckove é PhD em literatura francesa pela Universidade de Toronto, no Canadá, e doutor em sociologia pela Universidade de Tours, na França. Foi associado ao Centro de Cultura e Tecnologia e trabalhou como diretor do Programa McLuhan em Cultura e Tecnologia até 2008. Atualmente, é professor no departamento de francês da Universidade de Toronto. Trará uma abordagem de mercados inteligentes com uma discussão pautada pelo que ele chama de “condição digital”, onde as três fontes da economia (mercado, pessoas e tecnologia) são totalmente redefinidas.

Para visitar gratuitamente basta realizar o credenciamento clicando aqui.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail