Home > Notícias

Agrotis firma parceria com SAP para atender setor do agronegócio com Business One

Guilherme Borini

18/08/2017 às 14h56

Foto:

A desenvolvedora de software para o agronegócio Agrotis Agroinformática firmou parceria com a SAP para customizar e atender o segmento do agronegócio com o SAP Business One, solução de gestão empresarial voltada para pequenas e médias empresas.

O sistema terá uma versão especialmente voltada para os setores em que a Agrotis atua, como sementes, armazenamento, rações, grãos, fertilizantes, agroindústria e receituário agronômico.

Manfred Schmid, diretor-geral da Agrotis, destaca que, com o acordo, as atividades das empresas serão complementares. “As duas empresas têm culturas muito similares e são referência em excelência no que fazem. A SAP se beneficiará com uma maior penetração no segmento agrícola e a Agrotis vai ganhar em escala para atender a todo o Brasil”.

O diretor de vendas da solução Business One na SAP Brasil, Ricardo Blancas, também está otimista com a aliança e afirma que a parceria vai acelerar o desempenho nessa vertical, onde o know-how do parceiro associado à expertise SAP Business One oferecerá uma grande contribuição para o crescimento do setor no país.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail