Home > Notícias

Alelo e Saint Paul fecham parceria para oferta da plataforma LIT

App utiliza inteligência artificial IBM Watson para personalizar a aprendizagem e ensinar conteúdos de negócios de forma onipresente

Redação

24/05/2018 às 10h55

Foto:

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, fecha parceria exclusiva no mercado com a Saint Paul Escola de Negócios ao ofertar o LIT, plataforma pioneira de educação corporativa que oferece uma experiência digital completa, incluindo personalização da aprendizagem com inteligência artificial, aulas em vídeo, participação em fóruns, rede social e uma biblioteca com mais de oito mil livros. O app será oferecido como serviço de valor agregado para as empresas clientes da companhia com o intuito de apoiar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

“Utilizar a tecnologia como ferramenta de aprendizagem é algo que temos orgulho de oferecer aos nossos clientes, pois impacta não somente a gestão, os resultados e os negócios da empresa, mas também a vida dos profissionais. Temos a certeza de que a plataforma irá agregar ainda mais na carreira dos beneficiados”, afirma Soraya Bahde, diretora de Gente e Inovação da Alelo.

Com um conceito didático e fluido, a plataforma - que pode ser acessada via aplicativo para celular, desktop ou tablet – conta com o Paul, primeiro tutor do mundo que utiliza a tecnologia de inteligência artificial IBM Watson para ensinar conteúdo de negócios aos alunos e personalizar o processo de aprendizagem no LIT.

Entre as vantagens, o LIT oferece centenas de possibilidades de micro-certificações de cursos da Saint Paul nas áreas de empreendedorismo, estratégia, finanças, gestão de negócios, liderança e marketing. O aluno tem à disposição o conteúdo completo de 10 MBAs, 1,5 mil exercícios e estudos de caso e uma biblioteca digital 8 oito mil livros.

"A Alelo se coloca duas vezes à frente de outras organizações. Primeiro, ao incentivar o desenvolvimento dos colaboradores de seus clientes. Depois, porque, ao escolher o LIT, uma plataforma disruptiva de aprendizagem, se mostra alinhada com a transformação digital. A visão da Alelo vai muito além da prestação de um serviço, pois realça seu propósito", diz José Cláudio Securato, presidente da Saint Paul Escola de Negócios.

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail