Home > Notícias

Alog abre vagas para profissionais de TI em São Paulo e Rio de Janeiro

Déborah Oliveira

22/12/2014 às 11h47

Foto:

A Alog, prestadora nacional de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e membro da plataforma Equinix, anuncia a abertura de vagas para talentos do setor em São Paulo, Tamboré (Barueri) e Rio de Janeiro. 

Em São Paulo há oportunidades para estudantes de cursos relacionados a TI nas áreas de Processos (auditoria e qualidade) e Service Desk. Para graduados, as vagas são para Operador de Data Center Junior e Coordenador de Engenharia de Redes. 

Em Tamboré, é possível candidatar-se à oportunidade de estágio em Operações IDC. Já no Rio de Janeiro, há espaço para Analista de Marketing, Analista de Suporte, Gerente de Contas, Assistente de Arquitetura de Soluções, Analista de Desenvolvimento de Software e Operador de BMS. Estudantes universitários podem se candidatar ao estágio na área de Marketing.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor/diretor de cada área. Para candidatar-se e ter acesso a mais informações sobre as oportunidades, basta acessar o site da Alog

.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail