Home > Notícias

Austrália, Canadá e Espanha recrutam brasileiros para oportunidades em TI

Déborah Oliveira

14/07/2015 às 11h34

Austrália
Foto:

Se você está em busca de uma oportunidade em tecnologia da informação (TI) fora do País, essa pode ser sua chance. Austrália, Canadá e Espanha estão com vagas abertas para brasileiros. Confira abaixo as vagas:

Austrália
Na Austrália, por exemplo, são 191 oportunidades em diferentes segmentos, incluindo TI e engenharia. Para visualizar as vagas, é preciso acessar o site do governo em Skilled Occupation List (SOL), e buscar as posições. Para se candidatar, é necessário procurar, até 30 de julho, as respectivas autoridades responsáveis pela análise de currículos - indicadas ao lado direito da tabela.

Espanha
Já as oportunidades na Espanha somam mais de 300. As vagas são para diversas cidades: Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Para se candidatar, é necessário ter inglês fluente e bons conhecimentos em Java (FE e BE), HTML 5, JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter, e SQL.

Os interessados devem enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “Espanha” na mensagem até 30 de julho. 

Canadá
O país procura talentos em TI que falem francês para atuar na região de Quebec em um contrato temporário. São cerca de 130 oportunidades em nove empresas. Os profissionais devem reunir conhecimentos em desenvolvimento Java, C++, C#, Phyton, .Net, desenvolvimento web, iOS ou Android, administração de banco de dados, tecnologia Genesys, entre outros. Os currículos devem ser enviados até 9 de agosto. 

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail