Home > Notícias

BM&F Bovespa fecha contrato de mobilidade com Windows Phone

18/08/2014 às 17h25

BM&F Bovespa fecha contrato de mobilidade com Windows Phone
Foto:

A BM&F Bovespa mudou os smartphones utilizados pelos executivos e optou pelo Windows Phone. A instituição testou dez modelos com o sistema operacional e, por fim, decidiu pela aquisição de 175 aparelhos em contrato fechado com uma operadora de telefonia e a Microsoft.

Foram realizados testes com os smartphones e a integração com o Outlook e outros softwares como PowerPoint e Excel foi um dos fatores determinantes para a escolha. A compra da divisão de dispositivos e serviços da Nokia pela Microsoft foi outro aspecto que pesou a favor. “A aquisição fortaleceu a estratégia de mobilidade da Microsoft e, em paralelo, a nossa confiança de que esse é um negócio sério para a companhia e no qual poderíamos apoiar nosso negócio”, disse o diretor de Infraestrutura e Produção da BM&F Bovespa, Elie Bautzer Calabres.

A BM&F Bovespa possui também um contrato para uso do Office 365, pacote de softwares de produtividade baseados na nuvem, sistema de comunicação integrada Lync e Dynamics CRM, software de gestão de relacionamento com o cliente da Microsoft.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail