Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Veritas nomeia John Abel como diretor de informática

Por Marcela Garcez Leme da Speyside Group

em Vaivém

1 mês atrás

Executivo substitui Todd Hauschildt, que está se aposentando

A Veritas Technologies, fornecedora de soluções de proteção de dados empresariais, anunciou que John Abel juntou-se à empresa como vice-presidente sênior e diretor de informática, reportando-se ao CEO da Veritas, Greg Hughes.

Abel é um executivo de tecnologia talentoso e experiente, há mais de 25 anos possibilita o crescimento e impele o valor de negócios em organizações globais, utilizando tecnologias de nuvem líderes de mercado. Ele substitui Todd Hauschildt, que está se aposentando.

“A experiência do John no setor, juntamente com a sua força para parcerias de negócios e construção de equipes de alto desempenho, faz dele uma escolha ideal para conduzir nossa estratégia de tecnologia da informação,” disse Greg Hughes, CEO da Veritas.

O Abel se junta à Veritas vindo da Ellie Mae, o provedor de plataformas baseadas em nuvem para o setor financeiro hipotecário, empresa na qual ele também trabalhou como vice-presidente sênior e diretor de informática. Antes da Ellie Mae, o Abel passou oito anos na Hitachi Data Systems como vice-presidente sênior de tecnologia da informação, onde consolidou vários sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERPs) e conduziu uma estratégia de gestão de relacionamento com cliente (CRM) transformacional, possibilitando um crescimento significativo na empresa.

Antes de ingressar na Hitachi Data Systems, Abel ocupou um cargo de liderança em TI na Symantec, pouco depois de ela ter adquirido a Veritas. No início de sua carreira, passou algum tempo com a JDSU e com a KPMG Consulting atendendo a clientes globais na Europa, Oriente Médio, África e América do Norte.

Ele é bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de Staffordshire, no Reino Unido, e frequentou o programa de desenvolvimento executivo da Dartmouth na Tuck School of Business.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail