Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


AMcom abre 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação

Por Dani Portela da AMcom

em Vagas

1 semana atrás

Companhia de Tecnologia da Informação busca colaboradores de todo o Brasil para atuação nos estados de Santa Catarina e São Paulo

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, está com 50 oportunidades de emprego para profissionais da área de Tecnologia da Informação. Os requisitos e candidatura das vagas podem ser consultados e realizados pelo site da empresa.

A demanda, que foi impulsionada pela chegada de novos clientes requer, principalmente, desenvolvedores Java, Front-end e Python, consultores de pré-vendas e gerente de contas, entre outros cargos. As vagas também estão disponíveis para PcD’s (Pessoa com Deficiência).

A seleção abrange todo o País e as oportunidades disponíveis são para, principalmente, a cidade de Blumenau, além de outras localidades do Estado de Santa Catarina, como Florianópolis, Joinville, Gaspar e Biguaçu, e também São Paulo. Além do salário compatível com o mercado, as oportunidades contam com diversos benefícios, como por exemplo, planos de saúde e odontológico e seguro de vida 100% custeados; subsídios parciais para graduações, pós-graduações e MBA, e integrais para certificações, entre outros.

“Trabalhar na AMcom reflete não só na atuação em grandes clientes e em projetos inovadores que oferecem competitividade às empresas, mas também na qualidade de vida que nossa infraestrutura e a cidade de Blumenau proporcionam”, acrescenta Carmen Ittner, gerente de DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional) da AMcom.

Referência nacional

A cidade é destaque em diversos setores da economia. No ranking das cem maiores cidades brasileiras, elaborado pela Delta Economics & Finance, o município ficou em 4º lugar geral e recebeu a maior pontuação do estudo na dimensão econômica e alta pontuação em bem-estar.

Já a infraestrutura da AMcom é um capítulo à parte. O ambiente de trabalho moderno e dinâmico está refletido em áreas como playground, arquibancada para apresentações, refeitório, cabines para reuniões e até mesmo na sala de descanso em formato de hotel cápsula. Tudo equipado com pufes coloridos, cadeira de massagem, mesa de sinuca, pebolim, videogame e ainda um escorregador que liga os dois pavimentos do escritório.

A sede tem em sua essência a cultura de se relacionar com o colaborador sob as premissas de produtividade, ou seja, sair do cartão de ponto para focar nas entregas, flexibilidade de jornada, o que permite o profissional realizar sua rotina de trabalho e suas folgas de acordo com a sua preferência de horário e, por fim, a confiança.

“Todas as propostas citadas acima são tangibilizadas no comércio da confiança, disponível numa área de refeição da empresa. Há um abastecimento de alimentos e bebidas com seus preços e cada colaborador que consumir deposita a quantia gasta em uma caixinha, que se mantém aberta inclusive para a retirada de seu troco”, finaliza Carmen. A executiva acrescenta que a área Trabalhe Conosco do site está sendo reformulada justamente para apresentar toda a experiência de trabalhar na AMcom.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail