Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

CI&T está com cem vagas abertas

Por Redação

em Vagas

3 meses atrás

A CI&T anuncia a abertura de cem vagas. As oportunidades são para a sua sede em Campinas (SP) e para um de seus centros de desenvolvimento, situado na cidade de Belo Horizonte (MG). A maioria das vagas requer conhecimento em inglês e dentre as posições oferecidas estão desenvolvedores e arquitetos de softwares em JAVA, .Net, Cloud e outras tecnologias, além de vagas para UX designers, engenheiros e cientistas de dados, e testers. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever para as posições disponíveis no vempra.ciandt.com.

“Procuramos por pessoas que tenham o espírito de colaboração, impulsionem a inovação e transformem os negócios dos nossos clientes. Buscamos por profissionais que trabalham em equipe, para resolver questões críticas e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores no mundo online”, destacou Patricia Delsoto, gerente de Recursos Humanos.

“Apoiamos a construção de um ambiente de trabalho multicultural, onde todos são respeitados independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Por isso, todas as pessoas com os conhecimentos que buscamos são consideradas aptas para o nosso processo seletivo”, completou Patricia.

A executiva ainda dá uma dica importante para quem busca por uma oportunidade na CI&T. “É essencial que a pessoa mantenha seu perfil do Linkedin atualizado, pois é uma das ferramentas que utilizamos como parte do processo de avaliação”, completou.

Com foco em “desenvolver pessoas, antes de desenvolver software” e o menor turnover da indústria (retention de 94%), a CI&T possui mais de 2,5 mil colaboradores, atualmente. Há 11 anos consecutivos, a CI&T figura na lista das Melhores Empresas para Trabalhar do GPTW (Great Place to Work) – sendo a única empresa de tecnologia a conquistar esse feito. Até mesmo na China, a CI&T entrou no ranking GPTW pela primeira vez no último ano, sendo uma das 30 Melhores Empresas para Trabalhar dentre as 137 inscritas. Nos EUA, a companhia é certificada como um Great Workplace desde 2016. Ambos os reconhecimentos dados pelo mesmo GPTW Institute.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar

Notícias marcadas

Personalize sua home

Ative ou desative as categorias abaixo:

  • Carreira
  • Digital
  • Gestão
  • Mercado
  • Segurança
  • Startups
  • Tech
  • TI de Negócios