Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Curso gratuito e on-line da Microsoft ensina a criar chatbots

Por Redação

em Capacitação

9 meses atrás

Conteúdos serão liberados semanalmente até março

A Microsoft promove, a partir do dia 15 de janeiro, o Maratona Bots, curso de capacitação on-line e gratuito destinado a programadores que querem aprender como criar chatbots, com base em recursos de inteligência artificial.

Ao todo, o curso terá duração de quatro semanas, com conteúdos liberados semanalmente. O público-alvo do curso, segundo a empresa, são os desenvolvedores de software, além de profissionais de áreas relacionadas que tenham conhecimento básico de programação e desejam entender melhor a aplicabilidade da tecnologia nos negócios.

Após o término das aulas, os participantes terão até o dia 26 de março para desenvolverem um bot atendendo aos critérios da organização do curso. Os projetos serão avaliados por um time de especialistas da Microsoft, com o objetivo de fomentar a criatividade e o aprimoramento técnico dos participantes em serviços de inteligência artificial disponíveis na nuvem.

A maratona fará uma breve introdução aos conceitos de machine learning e inteligência artificial, que podem auxiliar na construção de aplicativos de diferentes tipos. São conhecimentos que ajudam a formar um profissional capaz de fazer frente às demandas atuais das empresas interessadas em promover a transformação digital.

Além das aulas de vídeo on-line, o curso terá materiais de apoio em formato de PDF e laboratórios práticos. Durante o período de aulas, os participantes poderão tirar suas dúvidas com instrutores que estarão online. Depois do encerramento, o conteúdo das aulas continuará disponível na plataforma on-line.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail