Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Infor tem novo chefe de recrutamento de canal para a América Latina

Por Redação

em Vaivém

3 meses atrás

Marcelo Kempinsky de Medeiros focará no recrutamento e fortalecimento do atual ecossistema de canais da região

A Infor, fornecedora de aplicações em nuvem específicas para indústrias, nomeou Marcelo Kempinsky de Medeiros como Chefe Regional de Recrutamento de Canais para a América Latina. Marcelo irá se reportar a Julie Schrady, Diretora global, e será responsável por todas as parcerias de recrutamento na América Latina. Ele estará sediado no Brasil e trabalhará em conjunto com Adriana Gutierrez, Diretora de Canais da Infor para a América Latina.

“Marcelo acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de canais de TI. Esse cargo foi criado de acordo com o nosso agressivo plano de crescimento na América Latina, e decidimos que precisávamos de um time dedicado exclusivamente ao recrutamento de parceiros. Além de sua vasta experiência em recrutamento, temos o prazer de reforçar a equipe para trabalhar junto com o Partner Enablement para garantir o sucesso de novas parcerias para a Infor”, afirma Joao Nené, VP & General Manager da Infor da América Latina.

Antes de vir para a Infor, Marcelo trabalhou nos departamentos de canais e alianças da Oracle, onde ocupou diversos cargos de gestão. “O crescimento de áreas como a de Canais é muito importante para a Infor. Estou ansioso para usar toda a minha experiência neste setor e fazer aumentar o ecossistema de canais da Infor”, diz Marcelo. O executivo tem mestrado em Administração de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail