Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Luciane Oliveira é nova diretora de TI da Triad Systems

Por Redação

em Vaivém

5 meses atrás

Empresa também investiu nas contratações de Jailson Pinheiro e Alexsandro Munhoz

A Triad Systems, empresa brasileira de TI, integradora e fábrica de software, anuncia a contratação de Luciane Oliveira para a função de Diretora de Tecnologia da Informação. Seu principal objetivo será consolidar as operações das três unidades da empresa localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus.

“Estou bastante motivada pelo desafio de coordenar as demandas das três unidades da empresa, que é um dos pilares para atender as metas definidas pelo plano estratégico da companhia”, destaca Luciane.

Com atuações na Accenture, TIM Brasil e Pirelli, gerenciando projetos estratégicos em diferentes plataformas e com variados parceiros locais, Luciane é formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas e Bacharel em Matemática e Ciência da Computação pela Fundação Santo André.

A Triad Systems também anuncia a contratação de Jailson Pinheiro, como gerente Comercial da Triad Systems Rio de Janeiro, que atuará na base de clientes do mercado de telecomunicações e na geração de novos negócios. Jailson tem MBA pela Fundação Getulio Vargas e bacharelado em Economia na Universidade Candido Mendes. Com mais de 15 anos de atuação nas operadoras Oi e TIM, Jailson coordenou processos de compras para a Diretoria de TI.

Alexsandro Munhoz, novo gerente de Pré-Vendas da Triad Systems, apoiará a equipe comercial definindo as melhores soluções na elaboração e estruturação das propostas comerciais de clientes e prospects, bem como apoiar no direcionamento estratégico tecnológico da companhia. Munhoz atuou em empresas como HP, Ericsson, Vivo e Claro como Arquiteto de Soluções Enterprise além de Centros de Inovação Tecnológicos. Munhoz tem MBA pela Fundação Armando Álvares Penteado, onde também fez Pós-graduação em Gestão de Negócios e bacharelado em Engenharia da Computação.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail