Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


MC1 tem novo diretor de Delivery

Por Ademir Morata de Souza da M4R

em Vaivém

2 semanas atrás

Com novidade, empresa inicia expansão acelerada da implementação de seu portfólio para vendas em campo

A MC1, multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica, acaba de anunciar Roberto Aran, como novo diretor de operações. O executivo coordenará a área de Delivery, e seu principal objetivo é desenvolver uma estratégia capaz de suportar o acelerado ritmo do crescimento de novos negócios e parcerias da companhia por todo o mundo.

Aran é cientista da computação com MBA em gestão de tecnologia. Em sua experiência superior a 20 anos de atuação no setor ele registra passagens por empresas como BBKO Consulting e Resource IT Solutions nas quais ocupou cargos de diretoria, chefia de inovação, gerência operacional, pré-vendas, e consultor especialista em SAP Technologies.

“Meu objetivo é apoiar a organização a escalar o delivery por meios internos e por canais. Essas estratégias devem garantir que a MC1 consiga cada vez mais expandir a quantidade de usuários no mundo, agregando valor aos negócios do cliente”, explica Aran.

Líder na América Latina, com um portfólio de soluções focadas em aumento da produtividade e eficiência nas vendas em campo, a MC1 promove uma atuação muito mais estratégica de seus clientes da indústria gerando aumento nas vendas e redução de custos operacionais de suas equipes internas e externas. Baseada na nuvem e com funcionamento híbrido on-line e off-line, a plataforma WTM (WinTheMarket) permite a execução de processos de campo e monitoramento em tempo real. Com apenas um clique é possível obter o status das atividades, das metas e da geolocalização de toda equipe.

O CEO da MC1, Marcos Póvoa, comenta que a chegada de Roberto Aran e a estruturação da área de Delivery faz parte da estratégia de expansão da companhia. “Contamos com a experiência de Roberto para nos apoiar não somente nas entregas do dia a dia, mas principalmente, trabalhar no desenvolvimento de um modelo de melhores práticas e metodologias que viabilizem as entregas dos nossos produtos de forma sustentável e a nível Global nos próximos anos”, conclui.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail