Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

MIT oferecerá cursos de IoT e big data em universidades brasileiras

Por Redação

em Capacitação

9 meses atrás

A Ilumno, empresa que atua na transformação de instituições de ensino superior na América Latina, anuncia a assinatura de um acordo inédito o Massachusetts Institute of Technology (MIT) para trazer pela primeira vez ao Brasil cursos da universidade norte-americana.

O acordo permitirá cursar via instituições brasileiras programas do MIT com conteúdo completo, exclusivo e em português. No Brasil, fazem parte da Rede Ilumno a Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro; o Centro Universitário Jorge Amado (UniJorge), em Salvador; e o Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina.

Concebidos para atender às necessidades modernas do mercado de trabalho, os cursos serão ministrados com aulas em português e espanhol (para as instituições que fazem parte da ILUMNO na América Latina), em uma plataforma 100% virtual, utilizando tecnologia de ponta fornecida pela ILUMNO e com o suporte de monitores do MIT.

IoT e big data

O primeiro estágio do acordo compreende a oferta de dois cursos voltados para estudantes e profissionais que queiram complementar seus estudos com conhecimento específico: internet das coisas (IoT) e big data, com pré-matrículas abertas em www.uva.br/mit e início das aulas no primeiro trimestre de 2018.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail