Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Tech Data tem novo líder no México

Por Redação

em Vaivém

5 meses atrás

Raffaelo Piccolo focará na execução da estratégia da empresa com vistas à geração de receita

A Tech Data anunciou que nomeou Raffaelo Piccolo como diretor-administrativo para o México a partir de 1o. de junho de 2018. Piccolo vai supervisionar a direção e execução estratégica de todas as funções de vendas e marketing para as operações da Tech Data no México, com foco na geração de receita lucrativa, iniciativas-chave para cultivar o hipercrescimento, novas relações aprimoradas com fornecedor e desenvolvimento de negócios. Piccolo terá como base a Cidade do México e se reportará a Deena Piquion, vice-presidente e diretor-administrativo para a América Latina e Caribe (LAC).

(PRNewsfoto/Tech Data Corporation)

“A experiência de Raffaelo com líderes reconhecidos em tecnologia e processos de negócios o equipa muito bem para seu novo cargo”, declarou Piquion. “Nós acreditamos que a paixão de Raffaelo por servir a clientes e desenvolver uma equipe de conquistadores elevados contribuirá ainda mais para nosso sucesso e ímpeto no México. Sua experiência com equipes integradas e na ativação de um ambiente bem-sucedido que excede continuamente as expectativas ajudará a impulsionar a transformação digital para nossos clientes no México.

Piccolo une-se à Tech Data com mais de 20 anos de progressiva experiência de liderança em TI e em consultoria de negócios. Mais recentemente, ele atuou como diretor-administrativo de vendas para a HPE Aruba no México desde novembro de 2015.

Nessa função, liderou a integração da HPE Networking e Aruba no país, definindo uma organização de força de trabalho unificada para transmitir um crescimento exponencial dentro do portfólio combinado. Piccolo integrou a Hewlett-Packard como gerente de soluções em 2003 e avançou por vários cargos de liderança de vendas e marketing, incluindo gestão de contas para parceiros da HP. Ele começou sua carreira com McKinsey & Company, atuando como analista e associado. Piccolo possui bacharelado em engenharia de ciências e industrial pelo Instituto de Tecnologia e Educação Superior de Monterrey (ITESM) e um MBA pela Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail