Home > Notícias

CCE fecha parceria com distribuidora Brightstar em dispositivos móveis

13/08/2014 às 16h03

CCE fecha parceria com distribuidora Brightstar em dispositivos móveis
Foto:

A fabricante CCE, marca do Grupo Lenovo, fecha parceria com a Brightstar, distribuidora de serviços para a indústria de wireless, O acordo, anunciado nesta quarta- feira (13), sela a distribuição de dois modelos de dispositivos móveis pela empresa, o smartphone CCE SK-352 e o tablet CCE TS-72. 

A parceria com a Brightstar, com atuação em mais de 100 países, permitirá a ampliação do alcance regional da marca do grupo Lenovo, bem como um aumento da eficiência operacional. 
Em nota, o diretor executivo de consumer da Lenovo, Felipe Duarte, enfatiza a importância do o acordo para reforçar a presença da marca CCE nas redes de varejo. Segundo ele, a manobra permitirá a oferta do portfólio completo de equipamentos para todos os perfis de consumidores. 

Produtos
O smartphone CCE SK-352, da linha Motion.Plus, é um aparelho com foco em usuários iniciantes. Possui tela de 3,5", processador Dual Core, memória interna de 4 GB, sistema operacional Android 4.2 e tela sensível ao toque. 
Também destinado ao mesmo perfil de consumidores, o tablet CCE TS-72 é equipado com câmera traseira de 2MP e câmera frontal, tela touchscreen de 7", Processador 1.2GHz, memória externa compatível Micro SD e WiFi.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail