Home > Notícias

CEO da Hitachi Consulting anuncia aposentadoria

Déborah Oliveira

02/09/2015 às 14h41

CEO da Hitachi Consulting anuncia aposentadoria
Foto:

A Hitachi Consulting anunciou hoje (2/9) que o presidente e CEO Philip Parr se aposentará no fim de setembro de 2015. O vice-presidente-executivo de serviços globais da Hitachi Data Systems, Hicham Abdessamad, assumirá a função a partir de 1º de outubro de 2015 e vai se reportar a Jack Domme, presidente do conselho da Hitachi Consulting. 

Parr se aposentará depois de mais de seis anos como CEO e 13 anos com a Hitachi Consulting. Durante sua gestão, a empresa passou de uma consultoria de tecnologia dos EUA, com 1,2 mil funcionários para uma empresa global e consultoria de TI, com mais de 6,5 mil empregados falando 25 línguas e operando em 50 países. 

Outro mérito do executivo destacado pela empresa em comunicado foi a fundação da operação de offshore em todas as importantes regiões geográficas do mundo, além de a receitar ter triplicado durante sua gestão. Sobre a mudança, Parr disse estar satisfeito por Abdessamad comandar a Hitachi Consulting em sua próxima rodada de crescimento e inovação de serviços

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail