Home > Notícias

CEO da TIM renuncia ao cargo

Stefano de Angelis deixa presidência da empresa no Brasil. Sami Foguel assume

20/07/2018 às 10h26

TIM quer chegar a 2 mil cidades cobertas com 4G em 2017
Foto:

Stefano De Angelis renunciou da sua posição como CEO da TIM Brasil. A operadora informou ao mercado na noite da última quinta-feira (19/7) que o Conselho de Administração, em reunião realizada dia 19 de julho de 2018, elegeu por unanimidade Sami Foguel, que assume na próxima segunda-feira (23/7).

Segundo o comunicado, De Angelis deixou o cargo em função do término do seu contrato de expatriado de dois anos, em acordo com a Companhia.

De Angelis, no entanto, manterá sua posição como membro do Conselho de Administração da Companhia, com o objetivo de garantir uma efetiva transferência de responsabilidades e suportar uma consistente execução dos objetivos estratégicos da TIM.

Graduado em Engenharia pela UNICAMP e com MBA pela Universidade de Michigan, Foguel até então era COO da TAP, companhia aérea portuguesa. Anteriormente, foi CCO da Azul. Também exerceu por cinco anos a posição de Vice-Presidente de Produtos, Segmentos, CRM e Customer Experience do Banco HSBC no Brasil e, por mais de 10 anos, como Associate Partner e outras posições na McKinsey & Company

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail