Home > Colunas

Cofundador do Waze confirma participação no IT Forum X 2019

Uri Levine, que vendeu o Waze para o Google por mais de US$ 1,1 bilhão, participará de plenária sobre empreendedorismo digital.

Ana Gabriela De Callis

13/09/2019 às 8h32

Foto: Assessoria Uri Levine

E se você pudesse ouvir os ensinamentos de uma referência global em empreendedorismo e tecnologia? É isso que Uri Levine representa. O empreendedor fundou o maior aplicativo de tráfego e navegação do mundo, que hoje tem mais de 250 milhões de usuários ao redor do mundo, o Waze.

Empreendedor apaixonado e disruptivo, como ele mesmo se descreve, corre atrás do sonho de criar valor para grandes audiências através de diversas startups que criou depois de vender o Waze para o Google por mais de US$ 1,1 bilhão.

Levine quer romper com mercados ineficientes e melhorar serviços que não funcionam, focando em resolver grandes problemas economizando tempo e dinheiro dos consumidores. No mercado de tecnologia há 30 anos, o empreendedor já viu de tudo, desde a falência até o sucesso extremo e vai dividir suas experiências com o público no segundo dia do IT Forum X.

E se você acha que cofundar o Waze é pouco, Levine é membro da diretoria e cofundador de várias outras startups como: FeeX, Moovit, HERE, Engle, FairFly, WeTrip, Seetree, Refundit, Order.chat, Fibo & Livecare. Motivado para encorajar a próxima geração de pensadores e inovadores ele também promove o workshop "Como construir uma Startup" para estudantes de negócios.

A plenária “Empreendedorismo digital: empoderando o país na sociedade 5.0” também terá participação de Federico Vega, CEO da CargoX, André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais, Benjamin Gleason, cofundador da GuiaBolso, e Romero Rodrigues, sócio da Redpoint eventures, abrindo o segundo dia de evento.

O IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Outros temas como big data, metodologias de aceleração, cidades inteligentes, 5G e conectividade serão abordados por mais de 200 palestrantes. Para saber mais sobre o evento é só clicar aqui.

 

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail