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A personalidade de 2019 na área de suporte técnico

Quem mais se destacou em colaborar com a comunidade neste ano

Roberto Cohen

02/12/2019 às 14h09

Foto:

Toda a eu-quipe do 4HD monitorou atentamente os movimentos de vários players na área de suporte técnico, help desk e service desk durante este ano que se encerra em poucos dias.

Claro, as personalidades vencedoras de outras edições não podiam participar da homenagem, pois já foram agraciadas com esse reconhecimento.

E notamos uma figura correndo por fora do mainstream habitual do mercado.

Alguém que batalhou, trocou de empresa e ainda assim nunca deixou de compartilhar com a comunidade notícias, conteúdo e oportunidades de aprendizado.

Muitas delas, aliás, gratuitas!

Estou escrevendo sobre RENÊ CHIARI.

Perfil no Linkedin *

Criador do site ITIL na Prática, depois renomeado para  ITSM na Prática.

Através do estímulo para debates em comunidades no Linkedin e Facebook; com passagem pela Udemy — onde me arrastou para levar alguns de meus cursos de forma online —  e também outras empresas corporativas; com produção de cursos online e offline; de várias formas diferentes…

Ele foi o cara de 2019.

O que me chama atenção nele é sua maneira solícita e educada de tratar bem a todos, independente de quem seja ou de onde venha.

Só que não é apenas um criador de comunidades e tal. Ele tem muito conhecimento, competência e bala na agulha, como dizemos, pois já ministrou treinamento até para a IBM.

Visitem o site e vejam se como é merecedor desse reconhecimento:

ITSM na Prática

Concorrente meu? Hummm…

Até pode ser, mas me estimula a me puxar cada vez mais para cima (mas não muito perto do céu, haha)!

Abrazon e vamos comprando cerveja e refrigerante; a virada do ano vem aí.

EL CO

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