Home > Notícias

Com foco em pequenos comércios, Accesstage lança aplicativo Tiquei

01/09/2016 às 13h24

Com foco em pequenos comércios
Foto:

Com foco em pequenos comércios, a Accesstage anunciou o aplicativo Tiquei. A ideia é ajudar negócios para que possam ficar sob controle.

O aplicativo, que recebeu investimento de R$ 2,5 milhões, reúne em um único lugar as informações sobre vendas realizadas por cartões de crédito, débito e vouchers, junto com previsões de recebimento - com visões diária, semanal e mensal.

Em conformidade com o PCI (conselho que define as melhores práticas de segurança para transações feitas com cartões), o app se integra com diversas operadoras para atualizar informações de vendas e recebimentos. Basta que o lojista informe o número do estabelecimento ou código do afiliado no ato do cadastro.

“A Accesstage tem 15 anos de experiência na troca eletrônica de dados e na consolidação e conciliação de vendas e recebimentos por cartão de crédito, o que reforça ainda mais nosso compromisso com a veracidade e segurança dos dados disponíveis”, afirma Celso Sato, presidente da Accesstage. “Ao ter toda a visão de seus recebimentos em um único lugar, os pequenos comerciantes poderão melhorar sua gestão e, por consequência, reduzir perdas financeiras”.

Em sua primeira versão, a ferramenta trará informações de vendas via cartão de débito, crédito e voucher, além de apresentar a previsão dos recebimentos de três operadoras, Rede, Cielo e Sodexo, e o objetivo para as próximas atualizações é integrar o aplicativo às demais operadoras de cartões. O app já está disponível para download nos smartphones com sistema Android e, em setembro, será disponibilizado para IOS.

Com o lançamento do Tiquei, a empresa espera atingir por volta de 15% do mercado brasileiro de pequenas empresas nos próximos três anos - o que representa cerca de 1 milhão de clientes no total, como explica Gleison Telles, gerente de Negócios Digitais da Accesstage.

Ainda segundo o executivo, ao atingir a meta, o Tiquei representará cerca de 30% do faturamento total da companhia.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail