Home > Notícias

Consumidor no centro da estratégia corporativa será discutido no evento

29/10/2014 às 9h53

Consumidor no centro da estratégia corporativa será discutido no evento
Foto:

Drive to Customer on “Centric" é o termo que define a inovação em toda a estrutura de uma empresa. Com a economia atual baseada no consumo, os únicos sobreviventes serão as companhias capazes de colocar o cliente no centro dos pensamentos e processos: design de produto, comercialização, distribuição, experiência em vendas, experiência do usuário, suporte pós-venda e serviço e participação do mundo social. E é justamente sobre essas mudanças que o CEO da 5 Era, Leonardo Santos, irá falar durante apresentação no IT Forum Expo/Black Hat, que acontece entre os dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo.

De acordo com o executivo, o modelo de negócios voltado à experiência do cliente não pode mais ser simplesmente conveniente ou eficiente para o vendedor. Tem de ser estimulante e simples, além de gratificante para o comprador. Santos ressalta que muitos elementos são necessários para criar essa experiência que colocará o cliente em primeiro lugar e a tecnologia é parte indispensável deste processo. 
As dificuldades e vantagens desta mudança serão discutidas em palestra na sala “Negócios Digitais”, no segundo dia do IT Forum Expo/Black Hat. Organizado pela IT Midia e pela UBM Brazil, o evento acontece pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e deverá receber mais de 5 mil participantes, unindo soluções de TI e segurança da informação dentro de um ambiente de geração de negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento entre CIOs, gestores de TI, CSOs e decisores de empresas de grande e médio portes. 
Quer participar do IT Forum Expo/Black Hat 2014? Acesse o site do evento e inscreva-se.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail