Home > Notícias

D-Link anuncia Série 5000 de Switches de data center certificada

Engenheiros avaliaram e verificaram o desempenho e a funcionalidade do DXS-5000-54S e validaram quase 50 recursos

Carolina Amaral da DFreire

01/03/2019 às 21h39

Foto: Assessoria

A D-Link anunciou que seus Switches de Data Center 5000 Series são agora certificados pela Tolly. Engenheiros avaliaram e verificaram o desempenho e a funcionalidade do DXS-5000-54S e validaram quase 50 recursos, incluindo taxa de transferência e latência de velocidade de fio L2, tempos de reconvergência rápidos em cenários de falhas de múltiplos switches, DHCP, análise e gerenciamento.

Sobre os Switches de Data Center da Série 5000 da D-Link

Disponível com combinações de portas 10G, 25G, 40G ou 100G e apresentando um conjunto robusto de aprimoramentos de Data Center Bridging e suporte a ONIE e OpenFlow v1.3, a série 5000 apresenta aos administradores de rede uma solução versátil, poderosa e econômica para virtualização dos data centers.

Os Switches de Data Center DXS-5000 e DQS-5000 são construídos para implantação de Spine Leaf e Top-of-Rack (ToR) e End-of-Row (EoR), além de usar como Fibre Channel over Ethernet (FCoE) e como switches centrais e de agregação.

Recursos adicionais

• Alta confiabilidade: Dois módulos de alimentação intercambiáveis AC / DC para redundância 1 + 1 e compartilhamento de carga, além do design de ventilador de troca rápida Modular, N + 1 com opções de fluxo de ar de frente para trás e de trás para frente para um fluxo de ar otimizado.

• Alta flexibilidade: o SDN programável permite o gerenciamento central da rede.

Disponibilidade

Os Switches de Data Center Série 5000 já estão disponíveis para venda global.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail