Home > Notícias

Diego Dzodan assume vice-presidência da Software AG na América Latina

Déborah Oliveira

15/01/2015 às 11h27

Diego Dzodan assume vice-presidência da Software AG na América Latina
Foto:

Diego Dzodan, que deixou o comando da SAP Brasil em outubro de 2014, é agora vice-presidente sênior para América Latina da Sofware AG. A informação foi publicada em seu perfil no LinkedIn, logo depois confirmada em nota pela assessoria de imprensa da empresa no Brasil. O executivo, que ficará baseado no Brasil e comandará a operação nacional, responderá para Eric Duffaut, Chief Customer Officer e membro do board executivo.

Segundo relata o executivo na rede social, seu foco agora é o crescimento da empresa suportando a digitalização dos negócios e do governo. “A Software AG tem uma base impressionante de clientes na região e conta com um amplo portfólio de produtos”, diz.

“Estou animado por fazer parte da Software AG nesse importante cenário de desenvolvimento tanto da companhia, quanto do mercado de TI", afirma Dzodan. 

Antes de ingressar na Software AG, Dzodan foi presidente da SAP América Latina e Caribe (LAC SAP), com mais de 3,3 funcionários na região. Antes de assumir a posição na América Latina e Caribe, foi responsável pela SAP América Latina Sul (SOLA), onde sua equipe entregou expressivo crescimento, segundo ele, transformando a região em uma das maiores no SAP globalmente. Antes, foi presidente da SAP Brasil, executando um plano de crescimento que levou a subsidiária para a terceira posição no ranking global.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail