Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

CNN lança “The Update”, programa de notícias no Snapchat

Por Redação

em Redes Sociais

6 meses atrás

Nesta segunda-feira (21/8), a CNN começou a transmitir o “The Update” no Snapchat. O programa é transmitido diariamente às 18h (horário de Nova York) e conta com pelo menos cinco notícias de repórteres ao redor do mundo.

Ele segue o programa de notícias “Stay Tuned” da NBC, também moldado para o Snapchat. Desde o início do mês, ele atraiu mais de 29 milhões de espectadores únicos. Mais de 60% desse público têm menos de 25 anos, e mais de 40% assistem ao programa pelo menos três dias por semana. Os números reforçam o potencial do Snapchat em atingir uma audiência jovem.

Snapchat como recurso para atrair jovens

O objetivo é fazer uso das redes sociais para atrair telespectadores mais jovens. Essa estratégia já está sendo adotada em outras redes. A NBC, por exemplo, tem apostado na criação de conteúdo digital para chegar aos jovens, que recebem cada vez mais notícias pelas mídias sociais.

A CNN teve 42 milhões de visitantes únicos, com idades variando entre 18 e 34 anos, por meio de computadores e smartphones no mês de julho. Isso a torna a principal fonte de notícias digital entre os jovens, à frente do BuzzFeed e do New York Times Digital, de acordo com pesquisas.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar

Notícias marcadas

Personalize sua home

Ative ou desative as categorias abaixo:

  • Carreira
  • Digital
  • Gestão
  • Mercado
  • Segurança
  • Startups
  • Tech
  • TI de Negócios