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Comportamento do consumidor lidera estratégia da NCR

Foco no usuário hiperconectado levou à criação de serviços disruptivos em linha com transformação digital

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em Transformação digital

15 dez 2017 1 mês atrás

A nova era vem transformando hábitos, modelos de negócios e impulsionando o desenvolvimento de serviços inovadores para atender às atuais expectativas dos consumidores digitais. Atenta, a NCR fez a lição de casa e reforçou sua estratégia para estar em linha com o mundo digital, transformando suas soluções em um ecossistema integrado, capaz de facilitar o relacionamento entre clientes e empresas.

É o que reiterou Marcelo Zuccas, vice-presidente de Vendas para o mercado financeiro na América Latina e Caribe e diretor-geral da NCR no Brasil, em encontro de confraternização com jornalistas hoje (14/12) em São Paulo. Com a estratégia digital definida em software, a empresa construiu um portfólio baseado no comportamento do consumidor e na evolução das novas tecnologias.

Para Zuccas, acompanhar o consumidor conectado e prover serviços rápidos, seguros e eficientes são algumas das exigências do mundo em que vivemos hoje. “A NCR está apta a oferecer toda a infraestrutura necessária e capacitação digital de que as empresas precisam para manter o relacionamento com seus clientes”, afirma.

Somente em engenharia de software, a companhia tem aproximadamente 3,5 mil colaboradores focados no desenvolvimento de novas soluções. Desde o ano de 2012, a NCR dobrou suas ofertas de software, manutenção e receita na nuvem. “E isso tudo só foi possível pelo investimento constante em pesquisas e desenvolvimento em todos os países em que a companhia está presente.”

ATMs transformados NCR

Os terminais de autoatendimento da NCR trabalham integrados com aplicativos para dispositivos móveis, possibilitando ao consumidor, entre outras facilidades, programar e configurar suas transações antecipadamente em seu smartphone, tablet, smartwatch ou qualquer smartdevice de sua preferência. Pode até mesmo sacar dinheiro usando somente o seu celular, que há algum tempo é um item indispensável no dia a dia das pessoas.

Na conectividade entre o banco e o cliente é possível a interação no próprio terminal, onde o consumidor pode falar com o staff da agência por vídeo. Isso aumenta a disponibilidade da instituição financeira para o cliente, além de ser um serviço adicional em regiões com menos agências, por exemplo.

Zuccas destaca que acompanhar o consumidor conectado e prover serviços rápidos, seguros e eficientes são algumas das exigências do novo cenário. “Com a NCR, as agências bancárias podem disponibilizar 80% dos serviços nos nossos novos terminais de autoatendimento para proporcionar comodidade e conveniência ao cliente.”

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