Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Neon Pagamentos retoma abertura de cadastro de novos clientes

Por Redação

em Digital

3 meses atrás

Serviços estavam indisponíveis por conta da migração das operações da fintech para o Banco Votorantim

A Neon Pagamentos está retomando a abertura de cadastro de novos clientes, duas semanas após a notícia de que o Banco Central havia decretado o fim das atividades do Banco Neon.

No entanto, a notícia causou certa confusão, já que a Neon Pagamentos é uma pessoa jurídica distinta do Banco Neon, com sócios e administradores independentes. A empresa explica que o anúncio em questão não interfere na administração da Neon Pagamentos, que inclusive recebeu aporte recente de fundos de venture capital.

Tais serviços estavam indisponíveis por conta da migração das operações da fintech para o Banco Votorantim, fruto de parceria anunciada na última semana. A partir de agora, a Neon e o banco trabalham juntos em uma agenda contínua de inovação e captura de sinergias, que devem trazer ainda mais benefícios para os clientes. Pedro Conrade, fundador e CEO da Neon, reforça que a fintech segue no mercado financeiro de forma independente, contando com o suporte do Banco Votorantim para simplificar a vida dos clientes.

Até o momento já foram restabelecidos os serviços de cadastro, ativação e uso do cartão de débito, recarga de celular, pagamento de contas, saque, transferência, consulta de saldo, chat no app e notificações. O andamento dos outros serviços podem ser acompanhados no link.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail