Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


OAT Solutions anuncia transformação ágil por assinatura

Por Wilians Geminiano da FonteMidia Americas

em Digital

1 mês atrás

COSMOSS é um programa customizado que reúne serviços gerenciados e profissionais, tecnologias para apoiar as equipes na transformação digital com foco nos negócios e pode funcionar como auditoria e arbitragem de projetos

A OAT Solutions, especializada em melhoria de processos e Tecnologia da Informação, acaba de anunciar um programa pioneiro e customizado de apoio à Transformação Ágil por meio de assinatura e que inclui amplo conjunto de serviços gerenciados, serviços profissionais e tecnologias para empresas e suas equipes de desenvolvimento e de TI com a finalidade de facilitar a entrega acelerada de aplicações de software e de processos de negócios.

Batizado de COSMOSS, o programa é resultado da experiência da OAT Solutions no atendimento às empresas em seus projetos de Transformação Ágil e DevOps a partir da aplicação de assessment acompanhado de capacitação de equipes, alocação de profissionais, validação dos processos de desenvolvimento, de infraestrutura de TI e de negócios e de negócios.

Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions, conta que as organizações empresariais possuem capacidades muitos distintas entre si para acompanhar a velocidade dos negócios. As mudanças são impulsionadas pela inovação e quebra de paradigmas, mas a grande maioria das empresas não está preparada para seguir este caminho. Focadas em dar respostas rápidas ao mercado – nem sempre as mais adequadas – e não se dão conta do mundo real em que estão vivendo, sendo, por isso ultrapassadas antes mesmo de conseguir reagir corretamente à competição.

“As organizações são muito diferentes entre si e necessitam de serviços altamente aderentes à realidade de cada uma delas. O COSMOSS foi criado justamente para isso: personalizar a adequação do ambiente de desenvolvimento e de TI baseadas no mundo real. Somente assim elas poderão avançar rumo à sua transformação ágil”, afirma o executivo.

Segundo Barcat, o COSMOSS, além de configurável para todos os ambientes e tecnologias legadas, pode ser usado como ferramenta de auditoria e arbitragem de projetos contratados de terceiros, em andamento ou já entregues. “Ao levar em conta a heterogeneidade das organizações, o COSMOSS oferece planos variáveis de assinatura com base na realidade”, aponta o executivo.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail