Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


WhatsApp e Take vão agilizar comunicação entre organizações e clientes com WhatsApp Business

Por Redação

em Digital

5 meses atrás

Provedora de Solução oficial do WhatsApp Business, a Take ajudará as empresas a aumentarem a eficiência de seu atendimento no aplicativo

A Take informa que passa a ser provedora de Solução oficial do WhatsApp Business. O WhatsApp Business é voltado para a comunicação entre grandes organizações e seus clientes, e possui disponibilidade limitada – ou seja, a aprovação do WhatsApp será necessária para todos os clientes interessados.

O serviço acontecerá, inicialmente, de duas maneiras: atendimento aos clientes, que será realizado de forma gratuita para respostas em até 24 horas, e envio de notificações pagas, com mensagens informativas para aumentar o engajamento dos consumidores.

Uma das grandes vantagens do serviço para os consumidores é que eles poderão se comunicar com as marcas com a mesma facilidade que se comunicam com amigos e familiares – ou seja, através de mensagens rápidas e simples – e com a garantia de que não serão incomodados com SPAMs.

Para as empresas, a solução permitirá que elas ampliem sua presença digital e que gerenciem e registrem melhor suas conversas com os clientes.

“Vamos auxiliar as empresas a migrarem seus números fixos para o WhatsApp, atendendo os clientes pelo aplicativo. Além disso, utilizaremos nossa plataforma BLiP e suas diversas ferramentas para incorporar atendimento humano e automatizado, analisar dados e métricas das conversas, evoluindo a comunicação entre organizações e clientes”, explica Roberto Oliveira, CEO da Take.

Cemig, Grupo Recovery, Minutrade e BLiP são algumas das marcas que já contam com o auxílio da Take no novo serviço, e, ainda de acordo com Oliveira, assim como as empresas atualmente têm diversos números de telefone para atenderem seus clientes, em breve elas terão inúmeros contatos oficiais no WhatsApp, que está presente em 180 países e alcança mais de 1,5 bilhão de pessoas no mundo.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail