Home > Notícias

Dígitro Tecnologia abre vagas para analistas de sistema e desenvolvedores

São nove vagas para analistas de sistema, com conhecimento nas áreas de desenvolvimento mobile, backend e web

04/09/2018 às 16h10

Foto:

Há 40 anos no mercado de comunicação corporativa e inteligência, a Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, está expandindo seu quadro de funcionários e abriu nove vagas para analistas de sistema, com conhecimento nas áreas de desenvolvimento mobile, backend e web.

A medida é um reflexo do crescimento da empresa, que possui atualmente cerca de 450 colaboradores, parte em sua sede, além de membros que atuam em home office em outras regiões do Brasil. “Enquanto outros setores da economia estão mais enxutos, a área de tecnologia continua a crescer. E posições como analistas de sistema e desenvolvedores são bastante requisitadas”, afirma Rafael Pina, diretor de tecnologia da Dígitro.

Confira as vagas:

4 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento mobile (código da vaga: COM);

2 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento backend em C e node.js (código da vaga: BACKEND);

3 vagas para analista de sistemas/ desenvolvedores — desenvolvimento web com javascript, HTML5 (código da vaga: WEB)

Para se candidatar à vaga, é necessário acessar o site da Dígitro, em “Trabalhe na Dígitro”, para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada. Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail