Home > Notícias

Drones iluminam show da Lady Gaga durante intervalo do Super Bowl

Déborah Oliveira

07/02/2017 às 11h15

Foto:

A Intel Corporation colaborou com NFL, Pepsi e Lady Gaga, para criar uma experiência de iluminação com drones durante o show da cantora no intervalo do Super Bowl LI. Trezentos drones Intel Shooting Star iluminaram o céu em uma performance aérea coreografada, fazendo a primeira aparição da história dos drones durante um evento televisionado e no Super Bowl.

No começo da apresentação da Lady Gaga, os drones Intel Shooting Star criaram um pano de fundo com formações coloridas no céu, incluindo estrelas brilhantes que se transformaram em estrelas vermelhas e azuis em movimento, antes de criarem a bandeira dos Estados Unidos para o final que trouxe Lady Gaga para o palco central no meio do campo. Os drones Intel Shooting Stars encerraram a performance do intervalo ao formarem o logo da Pepsi no ar, por dez segundos, que na sequência se transforam no logo da Intel.

Os drones Intel Shooting Star são um novo modelo de veículo aéreo não tripulado (UAV, na sigla em inglês), projetados especificamente para entretenimento como festivais e grandes eventos. O drone do tipo quadricóptero é equipado com luzes LED que podem criar mais de 4 bilhões de combinações de cores e serem programados para qualquer animação.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail