Home > Notícias

Edenred Brasil agiliza processos com Robotic Process Automation (RPA)

Grupo tem aprimorado seus serviços e estimulado a criatividade dos colaboradores com a tecnologia

Redação

02/11/2018 às 14h03

Foto:

A Edenred Brasil, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, tem apostado em Robotic Process Automation (RPA). Danilo Santos, gerente de inovação da Edenred Brasil, aponta que o RPA vem contribuindo em tarefas repetitivas e com alto volume, já que os trabalhos mais operacionais passam a ser realizados pela ferramenta. No grupo, sua utilização já mostrou ganhos na agilidade dos processos administrativos, melhorou a governança e contribuiu para a digitalização das soluções.

"As novas tecnologias estão gerando uma enorme mudança de paradigma e já fazem parte do dia a dia das empresas, tornando-se a força de trabalho do mundo moderno. Em atividades limitadas e que precisam ser feitas em larga escala, por exemplo, a RPA é amplamente favorável", afirma.

Segundo ele, a inovação permeia os negócios da Edenred Brasil, garante praticidade e segurança nas diversas formas de relacionamento. "Com ela, temos a possibilidade de aprimorar cada vez mais nossos canais web, aplicativos móveis, central de atendimento e inteligência artificial. No Brasil, a digitalização das nossas soluções já alcançou os 100%", explica Santos.

A RPA é benéfica para as corporações e deve ganhar cada vez mais adeptos. A tecnologia também permite à Edenred Brasil estimular o lado criativo de seus colaboradores, pois os robôs assumem as atividades mais operacionais, abrindo espaço para que possam investir na imaginação e tornando o trabalho ainda mais gratificante.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail