Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Com humanoide Sophia, Tinbot e CEOs das principais companhias de tecnologia, IT Forum Expo começa no dia 17

Por Redação

em IT Forum Expo

6 dias atrás

Ao longo de dois dias são esperados 12 mil profissionais qualificados, cerca de 700 executivos C-levels e mais de 250 palestrantes em 17 palcos de conteúdo e 12 praças temáticas.

Com destaques como a robô humanoide Sophia e o Tinbot, primeiro robô nacional com inteligência artificial, começa no próximo dia 17 o IT Forum Expo 2018, principal encontro de tecnologia da América Latina.
Com mais de 250 palestrantes, o evento é voltado para todo tipo de profissional que tem seu cotidiano impactado pela tecnologia digital. Ao longo de dois dias, são esperados 12 mil profissionais qualificados e mais de 700 executivos C-levels.

Neste ano, uma das principais atrações é a presença da robô humanoide Sophia e de seu criador, o CEO da Hanson Robotics Dr. David Hanson. Pela primeira vez, eles interagem juntos em palco brasileiro na abertura do evento, dia 17, a partir das 8h45. Ainda neste painel, chamado A História do Amanhã, falam Rodrigo Galvão, presidente da Oracle Brasil; Tonny Martins, presidente IBM Brasil, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil e Fernando Alves, sócio-presidente da PwC.

O desenvolvedor Marco Diniz Garcia Gomes apresenta a palestra “Roboboss: como seria um robô membro de um time?”, também no dia 17, às 11h45, no Palco Future Ready. Ele é o idealizador do Tinbot, primeiro robô nacional com inteligência artificial. A ideia é que a criação possa levar inovação às empresas e, a partir disso, proporcionar uma experiência incrível para as pessoas.

Entre outros destaques, a organização do evento apresenta o painel “Empreendedorismo Digital – Fonte para geração exponencial de riquezas”, com executivos e fundadores de companhias como Rappi Brasil; Yellow Bike e 99 Taxi; Flapper; Easy Brasil; Agibank e CuboItaú (dia 18, das 14h15 às 15h30).
Formato inovador para temas de transformação

Mas o evento é muito mais do que palestras isoladas. O IT Forum Expo traz um formato inovador, baseado nos eventos mais disruptivos do mundo. São 12 mil m² de área dividida em 12 praças experienciais, cada uma composta por um palco e auditório, estações de negócio dos grandes players da indústria, diversos ambientes para relacionamento e uma área de alimentação e convivência com 2 mil m². São 18 palcos de conteúdo simultâneo, e mais de 200 palestras, em dois dias.

Além dos palcos, as praças também vão apresentar conteúdo. O espaço de cada uma homenageia um grande profissional brasileiro de setores como Educação, Infraestrutura, Telecomunicações, Neurologia e Tecnologia da Informação. Dessa forma, foram batizadas com os nomes Camila Achutti, Ethevaldo Siqueira, Ione de Almeida Coco, Miguel Nicolelis, Renato Freitas, Fabricio Bloisi, Romero Rodrigues, Silvio Meira, Fabio Faria, Marcelo Carreiras e Vânia Ferro.

Garantindo a qualidade dos serviços, apresentações e produtos apresentados, o IT Forum Expo 2018 tem entre seus patrocinadores líderes de mercado como HPE, Google Cloud, UOL DIVEO, Vivo Empresas, Epson, Algar Telecom, Amazon Web Services, Totvs, Serasa Experian, TIM, SAS, Itaú Cubo, EY, entre outras companhias.

 


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail