Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Hillstone aposta no mercado brasileiro com reposicionamento estratégico

Por Paloma Sganzerla da Hillstone

em Estratégia

1 mês atrás

Companhia apresenta Leandro Roosevelt como diretor regional para liderar a nova estrutura organizacional

A Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede, expande as operações e anuncia Leandro Roosevelt como diretor para o Brasil. Fica à cargo do executivo coordenar a implantação do escritório local, treinar os canais e parceiros, e liderar as novas iniciativas de negócios focadas nos desafios das empresas.

Fundada em 2006, a empresa sediada em Santa Clara (EUA) passou a última década focada no mercado chinês, o qual representa mais de 80% da sua base global de clientes, incluindo os cinco maiores bancos e telcos, como China Mobile, China Telecom e China Unicom, além de gigantes, como Huawei, ZTE e Alibaba. Por meio desta proximidade e know-how com a gigante do e-commerce, a Hillstone mantém o Executive Business Center (EBC) e um centro de desenvolvimento de produtos e soluções.

Reconhecida principalmente pelos firewalls de próxima geração, seu portfólio é composto por produtos para proteção de perímetro, servidor e nuvem, e gerenciamento de segurança. Dentre as soluções, destacam-se integrações, como a Amazon Web Services, Microsoft Azure, AliBaba Cloud, VMWare e OpenStack.

Globalmente, a Hillstone mantém um programa de canais que fornece treinamento e recompensas aos parceiros. No Brasil, as vendas são 100% via canal. Desta forma, a estratégia é focar em um ecossistema enxuto, capacitado e certificado nos produtos e soluções, além de oferecer os serviços gerenciados da companhia.

“O nosso planejamento para o Brasil prevê seis meses iniciais de análise e estrutura organizacional, a qual compreende implantação e capacitação do programa de canais”, enfatiza Leandro Roosevelt, diretor da Hillstone Networks para o Brasil. “Por meio destas ações, a previsão é de crescermos mais de 3 vezes neste primeiro ano fiscal”, complementa.

Este crescimento para o mercado brasileiro é a aposta no Breach Detection System (sBDS), que auxilia as áreas de auditoria e compliance, atuando diretamente com as normas de GDPR e LGPD. Outro destaque é a SD-WAN, solução que reduz cerca de 40% os custos de links MPLS, por meio de uma arquitetura simples e integrada.

Além do CGNAT para ISPs, bem como integração com VMWare NSX e SDDC, para visibilidade, automação, escalabilidade e segurança dos ambientes virtuais.

Com o escritório regional sediado em São Paulo, a Hillstone visa as regiões Sudeste e Centro-Oeste, buscando expandir sua base de clientes ativos, adquiridos durante os dois anos em que opera indiretamente no país, e foca as verticais financeira, utilities, governo e organizações privadas.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail