Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Mandic Cloud Solutions abre escritório em Maringá

Por Heloísa Gomes da Mandic Cloud Solutions

em Estratégia

3 semanas atrás

Expansão faz parte da estratégia da empresa de crescer 35% ao ano e se tornar referência em serviços de cloud no País

Localizada no Noroeste do Paraná, a cidade de Maringá conta hoje com mais de 400 empresas de desenvolvimento de softwares e cerca de 4 mil profissionais de TI. Por esse motivo é considerada a segunda cidade com maior número de empresas com certificações de qualidade em tecnologia, estando atrás somente de São Paulo. Os dados são da software by Maringá, entidade de classe que representa empresas e profissionais de Desenvolvimento de Software. Atenta a esse cenário, a Mandic Cloud Solutions, especialista em serviços e soluções para nuvem corporativa, anuncia abertura de um novo escritório na região.

“Enxergamos um grande potencial em Maringá para a geração de novos negócios. Também pensamos em contribuir com o desenvolvimento local e dos profissionais de TI, já que a região vem atraindo os olhares do mercado. Existe um movimento de pessoas migrando dos pólos de inovação mais tradicionais como São Paulo e Rio de Janeiro, seja pela qualidade de vida que as cidades menores oferecem ou em busca de melhores ofertas de emprego”, afirma Bruno Almeida, diretor de Engenharia da Mandic Cloud.

O anúncio de expansão em Maringá vem ao encontro da estratégia da empresa de crescer 35% ao ano e se tornar referência nos serviços de cloud no mercado nacional. O novo escritório, localizado em um prédio comercial no bairro Novo Centro, será inaugurado até o final de dezembro. A boa notícia é que a empresa também prevê a abertura de 30 novos postos de trabalho para profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação. Entre os perfis que a empresa busca estão desenvolvedores de software de front-end, Java e também Devops.

“Nossa equipe é formada por profissionais multidisciplinares que participam de projetos em todo o Brasil. Quem estiver no novo escritório terá sinergia com os outros estados, seja por meio dos treinamentos internos de capacitação ou pelos trabalhos que desenvolvemos para os clientes nacionais. Estamos animados com essa nova fase da empresa e apostamos nos talentos da região para que possam crescer conosco fazendo parte de uma empresa inovadora e especializada em serviços de Cloud e cultura digital”, acrescenta Almeida.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail