Home > Notícias

Ford promove hackaton para desenvolvimento de aplicações para Sync 3

18/08/2016 às 14h40

Ford promove hackaton para desenvolvimento de aplicações para Sync 3
Foto:

A Ford está convidando desenvolvedores para participar de hackaton que visa a criação de aplicativos compatíveis com o Sync 3, novo sistema multimídia dos carros da empresa. O desafio lançado pela marca tem foco nos desenvolvedores que vão participar da Campus Party Weekend, edição pernambucana da maior feira de tecnologia do Brasil.

As inscrições para participar do hackaton poderão ser feitas no dia 20 de agosto, diretamente no estande da Ford, durante a Campus Party Weekend. As vagas são limitadas.

O hackathon será realizado na madrugada do dia 21 de agosto, no Classic Hall, em Recife, onde está localizado um dos Parques Tecnológicos que compõem o chamado Vale do Silício brasileiro.

Após a atividade, participantes e a equipe de supervisores e instrutores da Ford promoverão um debate conjunto no qual serão discutidos os critérios considerados na criação das soluções apresentadas, como segurança, praticidade, usabilidade, organização e simplicidade do aplicativo. 

O impacto comercial ou social da solução será outro item debatido. “Não haverá vencedor. Todos os participantes receberão retorno dos especialistas da empresa sobre a solução criada durante o hackathon”, explica David Borges, responsável pela área de Soluções de Conectividade da Ford no Brasil.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail