Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


HubSpot anuncia escritório em Paris

Por Aline Vieira da RMA Comunicação

em Estratégia

1 semana atrás

Com previsão de abertura no primeiro trimestre de 2019, unidade é a nona da empresa no mundo e terceira na Europa

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, anuncia Paris, na França, como o local de seu próximo escritório global. A nova unidade, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2019, será o nono escritório global da HubSpot e o terceiro na Europa, região onde a empresa já conta com unidades em Dublin (Irlanda) e Berlim (Alemanha).

O anúncio reforça o investimento contínuo da HubSpot no mercado europeu que têm se mostrado cada vez mais aderente às novidades de marketing digital e CRM da HubSpot. Em julho de 2015, a companhia lançou site, blog e redes sociais em francês e notou crescimento significativo na demanda por CRM e soluções de marketing, vendas e serviços. Em 2017, a HubSpot decidiu investir na construção de uma base forte e escalável de talentos na região.

Inicialmente, o novo escritório terá uma equipe de vendas focada no desenvolvimento de relacionamentos com empresas e agências em crescimento em toda a França. De acordo com J.D Sherman, presidente e COO da HubSpot, “Paris tem alto potencial tecnológico e é um local estratégico para atrair, recrutar e reter ótimos talentos. Estamos ansiosos para expandir nossa equipe francesa na capital do país”. A expectativa é criar, aproximadamente, 30 novos empregos nos próximos dois anos para ajudar a atender a demanda por soluções de software da HubSpot na região francesa.

Segundo Sherman além dos talentos, a empresa enxerga no anúncio a possibilidade de conquistar novas oportunidades na região e otimizar o atendimento aos clientes. “Ter um escritório em Paris nos permite atender melhor nossos clientes franceses e apoiar mais empresas à medida que crescem”, finaliza.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail