Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Internews e Systax fecham parceria para especializar talentos no mundo fiscal

Por Redação

em Estratégia

7 meses atrás

Empresa especializada em palestras e seminários agora vai atuar também como um intermediador de novos negócios para a Systax

Profissionais capacitados e com alto nível de treinamento são cada vez mais fundamentais no mundo corporativo. Um dos principais fóruns brasileiros de debates e seminários, a Internews, acaba de fechar uma parceria inédita com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única detentora de um acervo com mais de 3,7 milhões de regras tributárias.

A Internews, que atua no mercado de eventos corporativos desde 1993, incluiu no seu portfolio consultoria em adoção de ferramentas digitais na área tributária, propondo cursos e palestras, além de intermediar novos negócios para a Systax. O público-alvo da parceria são empresas de varejo, atacadistas ou aquelas que produzem uma grande variedade de produtos e necessitem de tecnologia para obter compliance fiscal.

O CEO da Internews, Armando Ourique, conta que a escolha da Systax como empresa parceira surgiu da própria indicação do mercado. “A área tributária é muito complexa e senti que as empresas poderiam aprimorar o seu compliance tributário com a melhor utilização de ferramentas digitais”, comenta. “Basicamente falei com alguns clientes da InterNews, que são cerca de dois mil, apenas na área tributária. Perguntei quem os atendia, em quem eles confiavam e quem prestava os melhores serviços. Nesta busca por encontrar uma empresa séria, idônea e consistente, inevitavelmente, acabei chegando na Systax.”

Diversos fatores foram decisivos para a escolha e alguns atributos que a Systax possui chamaram atenção. “O banco de dados da Systax é inigualável. Além disso, ela é uma empresa que tem muitos clientes satisfeitos e, na sua especialização, em alguns pontos mais objetivos como parametrização, se torna ímpar. Eu fiquei muito admirado com a agilidade que a empresa consegue reduzir as horas gastas em tributação, aliando tecnologia na prestação dos serviços”, saliente Ourique.

Já para Systax, que sempre acreditou na importância de capacitar pessoas e investir na tecnologia para gerar resultados, a nova parceria também é muito positiva. “Esperamos prospectar novos negócios, além de divulgar nossos serviços para um público-alvo que está buscando a melhoria”, explica Fábio Rodrigues, Sócio Diretor da Systax.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail