Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


NalbaTech anuncia serviços gerenciados para automação de processos SAP

Por Wilians Geminiano da FonteMidia Americas

em Gestão

10 meses atrás

Foco é a gestão de processos para eSocial, Folha de Pagamentos, Inventário e Imobilização de Ativos e Contábil

A NalbaTech,  empresa do Grupo Nfq, especializado em consultoria em tecnologias para bancos, mercado de capitais e de seguros, anuncia a oferta de serviços gerenciados em projetos de gestão de dados no ambiente SAP e que envolve o mapeamento, migração, atualização e integração de dados de diversas origens, sem a necessidade de desenvolvimento ABAP. O foco é promover melhorias e novas funcionalidades no sistema para atender à gestão de processos para eSocial, Folha, Inventário e Imobilização de Ativos e Contábil. A plataforma Innowera é a ferramenta base para a entrega dos projetos.

Segundo Francisco Bernabeu, diretor da NalbaTech, a empresa possui equipe de profissionais certificados em Innowera para cuidar de todas as fases de cada projeto, incluindo a integração com sistemas legados e componentes externos ao SAP.

“Nossos serviços gerenciados permitem automatizar a manutenção e migração de dados para os sistemas SAP, sem a necessidade de escrever qualquer linha de código e a partir de várias fontes de dados,  como Tibero, SAP Hana, Microsoft Excel, SQL, Oracle, Sybase, DB2, Access, SharePoint etc. Nossa equipe cuidará de todos estes processos, liberando as equipes de TI e usuários SAP das empresas para as suas atividades prioritárias”, afirma o executivo.

Para o diretor da NalbaTech, os serviços gerenciados de automação de processos no SAP se apresentam com grande atração competitiva porque dispensam a necessidade de programação ABAP, que é a linguagem de programação da SAP, e, em muitos casos, um gargalo para as companhias, que necessitam investir em pessoal qualificado e dispor de muito tempo para seus projetos. “Ao eliminar a programação de tabelas Z no sistema e a necessidade de se mexer no SAP, as empresas usuárias do SAP obtêm enorme economia de tempo e prazos em todos os processos de negócios. Temos casos, por exemplo, onde houve uma redução em mais de 40% do tempo previsto para a preparação para o eSocial”, comenta ele.

Os serviços gerenciados da NalbaTech acompanham a evolução tecnológica necessária para os negócios e as soluções são oferecidas nos modelos SaaS, tanto em nuvem como on-premisse. “Este modelo garante alta disponibilidade, escalabilidade, elasticidade, integração segura com a infraestrutura atual do cliente e investimentos adaptáveis às necessidades e capacidades do cliente”, explica o executivo.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail