Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Navita supera 2,5 milhões de dispositivos gerenciados

Por Heitor Pires da Pipah Comunicação

em Estratégia

10 meses atrás

Empresa iniciou o ano de 2018 com mais de 230 mil clientes graças a entrada de pequenas e médias empresas no portfólio

O ano de 2017 foi decisivo para a estratégia de crescimento via canais para a Navita. A parceria firmada com as operadoras, que atualmente representa o principal integrador da empresa, permitiu à companhia elevar o número de dispositivos gerenciados acima de 2,5 milhões.

“Iniciamos o ano de 2018 com mais de 230 mil clientes graças a entrada de pequenas e médias empresas no portfólio. Além disso, nosso programa de canais conta hoje com mais de 20 parceiros no Brasil e nos principais países da América Latina”, afirma Roberto Dariva presidente da Navita, que lidera pessoalmente a expansão internacional e via canais.

A ampliação dos canais integradores foi responsável por um aumento de 40% do volume de negócios da empresa em 2017 e segue como foco da Navita para os próximos anos, com expectativa de 32% de crescimento este ano.

Se por um lado a Navita busca expandir nos mercados interno e externo, do outro ela quer manter a qualidade dos serviços. Por isso, os clientes diretos passam a ser atendidos pela Unidade de Negócios (BU) de consultoria da empresa, liderada por Washington Fray.

O executivo chega com a missão de garantir a qualidade das entregas, melhorar a satisfação e maximizar os resultados dos clientes. Fray tem uma trajetória profissional de sucesso, passando por empresas como Enginnering do Brasil, Mastersaf, AllDora Tecnologia, Structured Intelligence – Si Brasil, Procwork Dealer (Sonda It).


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail