Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Philips Lighting torna-se Signify

Por Patricia Zylberman da Signify

em Estratégia

3 meses atrás

Com novo nome, empresa quer desbloquear o potencial da luz para melhorar a vida das pessoas

A Signify, empresa mundial em iluminação, lançou hoje o seu novo nome, na sequência da alteração dos estatutos da empresa que alteram o nome da empresa de Philips Lighting N.V. para Signify N.V.

“A escolha do novo nome da nossa empresa tem origem no modo como a luz  tem se tornado uma linguagem inteligente, que conecta e transmite significado,” afirmou Eric Rondolat, CEO da Signify. “Nosso novo nome expressa de forma clara a nossa visão estratégica e o objetivo que temos de desbloquear o potencial extraordinário da luz para melhorar a vida das pessoas.”

A Signify vai continuar a utilizar a marca Philips para os seus produtos, a marca de iluminação de maior confiança a nível mundial, sob o acordo de licenciamento já existente com a Royal Philips. A empresa espera que a mudança de nome esteja implementada em todos os países em que tem atividade até o início de 2019.

Fundada inicialmente com o nome Philips, em Eindhoven, na Holanda, a Signify tem liderado a indústria de iluminação com inovações que servem tanto o mercado profissional quanto o mercado de consumo ao longo de mais de 127 anos. Em 2016, separou-se da Philips, tornando-se uma empresa à parte, com presença no Amsterdam’s Euronext Stock Exchange. Foi incluída no AEX Index em março de 2018.

Operando em mais de 70 países, com 32 mil colaboradores em todo o mundo, em 2017 a Signify gerou vendas no valor 7 milhões de euros e investiu 354 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento.

“Guiamo-nos pelo princípio de que a luz é essencial,” acrescentou Eric Rondolat. “Ao conectar a luz a redes, software e cloud computing, abrimos a porta para um mundo mais inteligente, onde a luz entrega valor para além da iluminação.”

Para mais notícias sobre a Signify acesse o Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail