Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Trend Micro triplica estrutura com nova sede em São Paulo

Por Redação

em Estratégia

10 meses atrás

A Trend Micro inaugura neste mês sua nova sede em São Paulo, que conta com o triplo do espaço do antigo prédio. Localizada no Ed. Vista Faria Lima, o objetivo é acomodar o novo porte da companhia no País.
A nova estrutura segue o design global dos escritórios da multinacional, com amplas janelas, iluminação natural e ambiente aberto, sem divisórias entre as baias, o que facilita a comunicação entre os colaboradores.
O escritório conta também com cabines privativas para conference calls ou rápidas reuniões, ao mesmo tempo em que – em uma grande área externa – é possível se divertir com mesa de sinuca e pinball. Tudo contemplando uma visão 180º da cidade de São Paulo.

Treinamentos

O novo escritório servirá também para apoiar os canais em reuniões comerciais e usos das salas para treinamentos. Atualmente a Trend Micro Brasil conta com mais de 4 mil canais no país.
Além disso, a estrutura será essencial para o novo programa que a Trend Micro inicia em 15 de janeiro de 2018, o Programa Global de Certificação em TI, que busca não só treinar profissionais, mas também contratar novos talentos. Os treinamentos, subsidiados pela própria empresa, são voltados a estudantes de TI que, ao final, têm grande chance de contratação.
Miguel Macedo, diretor Latam de canais e marketing da Trend Micro, destaca que a nova sede representa a expansão dos investimentos da Trend Micro no Brasil e a ascensão dos nossos negócios que tem a segurança digital como grande missão. “O crescimento do nosso time é também motivo de orgulho e mostra a eficiência dos nossos programas na contratação de novos talentos”, diz.

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail