Home > Notícias

GFT busca 50 profissionais de TI para atuação na capital paulista e interior

Déborah Oliveira

23/12/2014 às 14h33

Foto:

A GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, expande sua operação de projetos locais e de exportação de serviços offshore e abre 50 vagas de emprego para a capital paulista e Sorocaba, no interior de São Paulo.

Esta nova força de trabalho, alinhada com o crescimento do Grupo GFT, inaugura no Brasil a frente de atuação no mercado europeu, que focará seus esforços no suporte e desenvolvimento de sistemas para instituições financeiras em países desta região. 

Paralelamente ao crescimento da demanda offshore, a operação brasileira também está em forte expansão devido a projetos de desenvolvimento em mobilidade, cartões e meios de pagamento.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, entre outras áreas correlatas. As posições que estão em aberto são para programadores, analistas e arquitetos Java. A fluência no inglês e italiano será considerada um diferencial.

Globalmente, a companhia emprega mais de três mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 250 funcionários e iniciou suas operações no País em 2005. 

Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site da empresa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail