Home > Notícias

Hitachi Vantara adquire empresa norte-americana de cloud

Acordo deve expandir portfólio de nuvem e de recursos de serviços gerenciados da empresa

Redação

27/07/2018 às 16h03

Foto:

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, anuncia a aquisição da REAN Cloud LLC, integradora global de sistemas de nuvem, provedora de serviços gerenciados e desenvolvedora de aplicativos nativos em nuvem para big data, machine learning e ambientes de internet de coisas (IoT). Fundada em 2013, a REAN Cloud foi rapidamente reconhecida como uma das principais integradoras de sistemas de nuvem, ganhando o status de AWS Premier Consulting Partner e Microsoft Azure Silver Partner.

A aquisição vai reforçar a capacidade da Hitachi Vantara de acelerar a adoção segura da nuvem empresarial em ambientes multicloud, além de fortalecer a capacidade da empresa de gerenciar e operar aplicativos tradicionais, bem como as crescentes cargas de trabalho em inteligência artificial e machine learning.

Após a conclusão da aquisição, os fundadores da REAN Cloud vão continuar a liderar e expandir os negócios como parte integrante do departamento de Soluções e Serviços da Hitachi Vantara, liderado por Bobby Soni. Os clientes da REAN Cloud podem esperar a continuidade dos serviços de alta qualidade já fornecidos pelo time da empresa, mas agora aprimorados pelos recursos de entrega global da Hitachi Vantara e por soluções digitais líderes de mercado.

A transação deve ser concluída até o final desse ano, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Tags
Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail