Home > Notícias

IBM consolida serviços de suporte técnico na subsidiária Proxxi Tecnologia

Guilherme Borini

20/10/2016 às 14h46

IBM consolida serviços de suporte técnico na subsidiária Proxxi Tecnologia
Foto:

A IBM Brasil passará a consolidar suas operações de prestação de serviços de suporte técnico e manutenção para plataformas multivendor, além de service desk, na Proxxi Tecnologia, empresa IBM desde 2014.

A Proxxi conta com atuação em todas as cidades brasileiras e mais de 140 pontos próprios de atendimento, com equipe própria para entrega de serviços e gestão do seu negócio.

Sergio Brito, vice-presidente da unidade de serviços da IBM Brasil, afirma que a estratégia traz ganho de escala, força e flexibilidade na oferta de serviços de suporte, manutenção e service desk, aprofundando o relacionamento com os clientes em todo o país. “Juntos, inovamos o nosso modelo de negócio para buscar novas oportunidades no mercado, suportando novas tecnologias com excelência na prestação de serviços˜, disse.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail