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IFS amplia oferta de serviço de campo com IFS Field Service Management 6

Novidade para gerenciamento de serviços, incluindo o conjunto de soluções da WorkWave, oferece uma gama de recursos

17/01/2019 às 14h03

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Disponível agora, o serviço de campo em nuvem mais completo e conectado inclui uma nova experiência do usuário (UX), adicionalmente, recursos avançados de planejamento e agendamento, funcionalidade aprimorada de geração de receita com serviços, envolvimento do cliente omni-channel e configurabilidade de próxima geração para nuvem.

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anuncia que o IFS Field Service Management 6 (FSM 6) já está disponível para todos. Com grandes aprimoramentos e novos recursos, a solução foi testada em campo e já está agregando valor para o cliente Eickhoff (que foi um “early adopter”), empresa líder de mercado em tecnologia e serviços de mineração e aplicações gearbox.

A oferta ampliada da IFS para gerenciamento de serviços, incluindo o conjunto de soluções da WorkWave, oferece uma gama de recursos inigualável no mercado. Isso torna a IFS a única capaz de atender todo o mercado, desde pequenas e médias empresas até empresas globais.

O IFS FSM 6 traz para o mercado grandes ampliações de funcionalidades da sua solução líder, com mais opções de compra e implantação na nuvem, maior capacidade para o serviço de campo móvel, para o back office, e uma nova experiência de usuário intuitiva em qualquer navegador ou dispositivo.

A nova versão empodera os usuários com recursos novos e ampliados, como capacidades aprimoradas para logística reversa, gerenciamento de peças sobressalentes e reparo de depósitos, além de maior flexibilidade para otimização do agendamento da força de trabalho. A funcionalidade aprimorada para garantia, contratos e gerenciamento de preços permite modelos de negócios totalmente novos, para empresas que fornecem serviços, principalmente por meio de distribuidores.

Projetado para implantação como oferta de Software-as-a-Service (SaaS), na IFS Managed Cloud ou “on-premise”, o IFS FSM 6 redefine a configuração para serviços de campo baseado em nuvem, oferecendo aos clientes a liberdade de personalizar campos de dados, fluxos de trabalho e interfaces para seu ambiente de serviço de campo único. Eliminando virtualmente a necessidade de personalizações dispendiosas, a nova versão facilita a otimização do comportamento do usuário, permanecendo em uma trilha de atualização padrão, que permite acesso contínuo aos aprimoramentos de recursos mais recentes.

O IFS FSM 6 também oferece

• Principais aprimoramentos no mecanismo do IFS Planning & Scheduling Optimization™ (PSO): os clientes agora podem se beneficiar de um mecanismo de planejamento e agendamento 50% mais potente (no Microsoft Azure) que automatiza e otimiza o agendamento técnico, garantindo a tomada de decisões ideal com base em metas de negócios, contratos com clientes e contratos de nível de serviço.

• Engajamento de clientes Omni-channel e autoatendimento: o IFS FSM 6 pode ser ampliado com os recursos do IFS Customer Engagement™ para empoderamento com IA do atendimento ao cliente, que oferece opções de autoatendimento aos cliente enquanto identifica e alivia os agentes do fardo de muitas tarefas repetitivas e demoradas.

• Uma interface de usuário recriada e baseada em navegador: com excelente desempenho em qualquer dispositivo, um novo front end apresenta designs centrados no usuário e intuitivos, que se adaptam a qualquer navegador, em qualquer dispositivo, permitindo que os usuários permaneçam no controle de suas operações de serviço 24x7, sem ficarem presos ao escritório ou ao call center.

“Nossas soluções foram projetadas para ajudar as organizações globais com a mais alta performance de serviços a servirem seus clientes da melhor maneira e com a melhor relação custo-benefício possível”, disse a presidente da unidade de Negócios de Gerenciamento de Serviços da IFS, Marne Martin. “Com as inovações e aprimoramentos trazidos ao mercado no IFS FSM 6, juntamente com a liberdade em termos de opções de implantação “on-premise” ou na nuvem, temos o orgulho de anunciar uma solução de referência que pode enfrentar a próxima geração de desafios no gerenciamento de serviço de campo de tal maneira nenhuma outra solução no mercado pode. Para aqueles negócios sérios em serviços como diferencial para sua marca e como uma fonte de receita, a IFS é a melhor escolha.”

A Eickhoff, empresa de mercado em tecnologia e serviços de mineração e aplicações gearbox, assinou o contrato como “early adopter” para o testar e otimizar o IFS FSM 6 no campo. Após a implantação bem-sucedida do IFS FSM 6, o diretor de desenvolvimento de produto da Eickhoff, Dietmar Schmitz, afirmou: “Tem sido uma ótima experiência estar envolvido no desenvolvimento do IFS FSM 6, o que foi a motivação para ingressar no programa de “early adopter” da IFS.

Usamos o IFS FSM para suportar todas as nossas operações de serviços, em vários departamentos, desde o planejamento e agendamento de tarefas até o gerenciamento de ativos. A nova versão nos ajudará a responder mais rapidamente às solicitações de nossos usuários e às mudanças no mercado em geral. Estamos ansiosos para alavancar a nova plataforma como um facilitador-chave da digitalização contínua e da inovação com IoT”.

 

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