Home > Notícias

IFS compra fornecedora de software de inteligência operacional

Déborah Oliveira

13/07/2015 às 15h10

IFS compra fornecedora de software de inteligência operacional
Foto:

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, anuncia que assinou acordo para compra da VisionWaves, fabricante de software de inteligência operacional. O valor da aquisição, que não foi revelado, será pago em dinheiro. 

A VisionWaves foi fundada em 2000 e sua sede fica em Zeist, na Holanda, com um escritório de vendas nos Estados Unidos. A empresa, que tem mais de 30 clientes, como Chilean Air Force, Dodsal, Lumina Mining, Dutch MoD e National Police, possui 30 funcionários e gerou receita de 4,9 milhões de euros e uma margem de EBITDA de 17% (os últimos 12 meses até maio de 2015 não foram auditados). 

O VisionWaves possui habilidade de mapear, monitorar e gerenciar processos de negócios de ponta a ponta por múltiplas unidades de negócios, fontes de informação e aplicações.

Segundo o CEO da IFS, Alastair Sorbie, a aquisição da companhia vai permitir aos clientes tornarem-se ágeis e aumentarem sua habilidade de realização de suas estratégias. O executivo afirma que a VisionWaves contribuirá fortemente para isso, e além disso, complementará a estratégia do ecossistema de parceiros da IFS. 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail